A ACALeO nasce como uma luva para proteger as mãos da/os trabalhadora/es da cultura e da arte afrodescendentes, nordestinas, indígenas, enfim, brasileiras. Assim disse o poeta Arquimedes Carneiro.
Olá, prezados(as)da ACALeO! Não sou moradora da Vl Iatim, mas li o relatório/ manifesto da 3ª assembléia e me sensibilizo pois, me identifico com a situação pela qual estão passando. Já estive em uma bastante parecida, além de ser dos 3 Ps: professora, preta, periferizada, e também artista marginal. Quero desejar-lhes força na luta e principalmente determinação e clareza em qualquer decisão que tomarem. Unidos e organizados seremos mais fortes. Poder para o povo preto e muito axé!
Um comentário:
Olá, prezados(as)da ACALeO!
Não sou moradora da Vl Iatim, mas li o relatório/ manifesto da 3ª assembléia e me sensibilizo pois, me identifico com a situação pela qual estão passando. Já estive em uma bastante parecida, além de ser dos 3 Ps: professora, preta, periferizada, e também artista marginal.
Quero desejar-lhes força na luta e principalmente determinação e clareza em qualquer decisão que tomarem. Unidos e organizados seremos mais fortes. Poder para o povo preto e muito axé!
Postar um comentário